Desafio Literário 2016

11:10


Hoje o post não é sobre uma série ou filme, apesar de ter muitas indicações ainda para compartilhar com vocês... Neste post irei falar sobre o desafio literário que a minha cunhada me apresentou e que eu resolvi fazer durante este ano de 2016.

O desafio que tanto ela, quanto eu decidimos fazer foi criado pelo Vitor Martins, um ilustrador, blogger e youtuber... O desafio ainda possui um calendário super fofo, para impressão, onde te motiva ainda mais a ler os livros.


São doze ilustrações fofíssimas para cada mês, neste calendário e em cada mês tem um desafio diferente, abaixo deixo pra vocês a descrição de todos os desafios... A ideia deste desafio é fazer você ler tipos de livros diferentes... Como por exemplo, nacionais, infantis, suspense e etc.

Janeiro: Comece uma trilogia ou série
Fevereiro: Leia um livro que virou ou vai virar filme
Março: Leia um livro escrito por uma mulher
Abril:Leia um livro nacional
Maio: Leia um livro infantil
Junho: Leia um romance
Julho: Leia um livro com mais de 500 páginas
Agosto: Leia um clássico
Setembro: Leia um livro de ficção científica
Outubro: Leia um livro de terror ou suspense
Novembro: Leia um livro de um autor que você nunca leu
Dezembro: Leia um livro que você ganhou de presente.

Particularmente sempre tento fazer este desafio de sair um pouco da minha zona de conforto e ler outros gêneros, este ano quero ainda mais fazer isto e espero conseguir... Vou tentar seguir o desafio e vou compartilhando com vocês aqui as minhas leituras.
Vocês pretendem fazer este ou algum outro desafio literário?
Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei esse desafio! To super precisando sair da minha zona de conforto também e acho que vou aderir.
    Muito fofo o calendário *----*
    Ótimo post!
    Beijos
    tudoglamm.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Recomendo:

Os melhores links FEMININOS