Star Wars Battlefront: BETA - #IPLAY

12:37

Crédito foto:http://goo.gl/osaudO

Este é o primeiro post e jogo da categoria nova aqui do blog... A categoria #IPLAY vai contar um pouco da minha experiência com alguns jogos, sejam eles lançamentos ou não.

Mas antes de começar com a minha opinião sobre o jogo Star Wars Battefront (Beta), quero contar pra quem estiver lendo isto, um pouquinho sobre mim.
Sim, eu sou uma menina que gosta de jogos, mas infelizmente quando eu era mais nova, não podia jogar, mesmo gostando, pois meus pais sempre acharam que isto era coisa de "guri"... Foi só quando comecei a namorar (meu noivo atualmente) que consegui realmente começar a ser inserida com jogos, isto com já 19/20 anos... Foi ai que dividi a compra do PS3 e depois dividimos a compra do PS4... Então jogos como SW, que são FPS são uma dificuldade pra mim, que não tenho todas as "manhas do analógico do controle"... Mas mesmo assim, acho interessante compartilhar a minha experiência, até mesmo para que outras pessoas que assim como eu não possuíram oportunidades de jogar quando eram crianças, mas sempre gostaram de jogos, possam perceber que elas podem jogar SIM e podem até mesmo se tornar "gamer" com o tempo.

Crédito foto: http://goo.gl/fGSQOw
Bom, agora falando da Beta de Star Wars Battlefront, a primeira coisa notável assim que o jogo é aberto, os gráficos da nova geração são a primeira coisa que "enchem os nossos olhos". A jobalibilidade está sem "lags" ou "bugs", pelo menos durante o tempo que joguei, não notei. Lembrando que testei o jogo apenas no PS4 e dei prioridade para o Multiplayer do jogo.

As partes de CG e partes do jogo realmente jogáveis estão definitivamente muito parecidas, trazendo até mesmo uma certa dificuldade de reconhecimento de um e outro.

Crédito foto: http://goo.gl/i4xFR1

No modo multiplayer confesso que morri diversas vezes, afinal como mencionei antes, não sou muito boa em FPS. Tentei jogar em terceira pessoa, mas achei que a mobilidade do personagem ficou um pouco lenta, então acabei jogando a maior parte do tempo em primeira pessoa mesmo.

Apesar de toda a beleza e etc, achei que o Beta demonstrou pouca coisa do jogo, no modo Multiplayer, só existe uma "missão" para ser jogada... Quero deixar bem claro, que não estou dizendo que deveria ter muito mais coisa, mas algumas coisinhas a mais talvez tornassem o game mais atrativo para compra, talvez até mesmo as compras de pré-venda.

O jogo teve sua Beta estendida até amanhã, dia 13 de outubro e está disponível para PS, XBOX e PC. Então se tu ainda não testou, acredito que vale a pena pelo menos para saber como o game funciona.

E esta ai é a minha opinião, o que vocês acharam desse Beta? Estão empolgados para o jogo completo? Deixe sua opinião nos comentários e aguardem para os próximos jogos.
Até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recomendo:

Os melhores links FEMININOS