BookHaul de Janeiro e Fevereiro de 2016

04:00



O primeiro book haul do ano está no ar e está bem recheado... Espero que o primeiro de muitos... Infelizmente deixei o canal meio sem conteúdo nos últimos tempos, mas estou me organizando e pretendo voltar com tudo esse ano. Mas sem mais delongas, vamos ao vídeo...


Então, agora que vocês já viram o que eu recebi/ganhei, quero compartilhar a minha meta de leitura, baseada neste bookhaul, ou seja, qual q ordem que eu pretendo ler os livros... Pra começar quero terminar o livro O Desbravador, do Aydano Roris, depois disso quero ler o Dez coisas que aprendi sobre o Amor e em Seguida começar na trilogia Valentina da Evie Blake.
Qual a meta de leitura de vocês para este mês?
Beijos e até a próxima.


Já seguem o blog nas redes sociais?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recomendo:

Os melhores links FEMININOS