Meta de leitura de Agosto - #2015

04:30


Pois é, já estamos em Agosto e para aqueles que já estão me seguindo no Instagram (@graziglemos) já estavam sabendo dessa meta.

Quando o ano começou estipulei como meta, que iria ler no mínimo dois livros ao mês, porque minha vida anda corrida demais e infelizmente eu leio muito devagar, mas de uns tempos pra cá, eu percebi que dependendo do tamanho do livro e de como a leitura "flui", consigo ler até quatro livros, ou seja o dobro da meta inicial... Então durante este mês de Agosto resolvi que irei ler estes três livros, inclusive, já comecei a minha leitura.

A noiva fantasma - Esse livro é da editora Darkside e foi o primeiro que eu li durante este mês, terminei ele esta semana e quero fazer a resenha detalhada dele, tanto em post, quanto em vídeo, mas até lá já posso adiantar que é uma história bem diferente, a capa é linda e que eu amei.

Garota Online - Pra quem trabalha com blog como eu (caso tu não saiba, eu tenho outro blog, confere aqui), viu o tamanho do "burburinho" que este livro fez, desde o seu lançamento, então é claro, que eu não poderia deixar de colocar ele na minha lista. Ele é um romance de uma menina que resolve ser blogueira e foi escrito pela blogueira/youtuber Zoella. Está é a minha leitura atual e ainda não tenho uma opinião sobre ela, mas vai ter resenha também.

Serial Killers - Anatomia do Mal: Este é outro livro da Darkside, que eu escolhi ler este mês... Pra ser sincera não sei se vou concluir a leitura completa dele este mês, porque pelo o que vi no livro e andei pesquisando por ai, o ideal é ler ele com calma... Ele é quase um livro para consulta, chegando a ser considerado uma espécie de "Enciclopédia". Provavelmente este será o último lido durante este mês.


Para o próximo mês de Setembro eu já estou com alguns candidatos a leitura em vista, mas ainda não vou compartilhar aqui... Então não esqueçam de me acompanhar no Instagram, para saber quais serão as minhas próximas leituras.
O que tu vai ler durante este mês? Quais as tuas metas?
Até a próxima e boa leitura.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recomendo:

Os melhores links FEMININOS