Primeira Postagem

22:19


Olá, seja muito bem vindo ao meu blog "A esfera Literária"... Me chamo Grazielle Lemos, sou blogueira a 4 anos e Youtuber há 3 anos, porém sempre tive vontade de criar um segundo blog sobre livros, já que o meu blog principal é sobre maquiagem, para poder compartilhar as minhas leituras e finalmente este espaço está se tornando realidade.

Tudo ainda é muito simples, mas é tudo feito com muito carinho... O blog conta com o auxílio do meu canal literário, criado alguns meses antes, para complemento de conteúdo, mas se você não é fã de vídeos, não se preocupe, sempre que houver alguma resenha em vídeo, ela será feita em post por aqui, assim você pode ler tranquilamente.

Quero agradecer em especial a Luana do blog "Psicose Literária", porque foi o incentivo dela, que me deu o empurrão que faltava para criar este espaço. Vocês podem acompanhar o blog da Luana, clicando no link abaixo.


É isso, daqui a pouco será lançada a primeira resenha do blog, então fiquem "ligados". E para quem quiser me acompanhar nas redes sociais ou conhecer o meu canal, todos os links estão na lateral do blog, incluindo o meu perfil no Skoob.
Até breve.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recomendo:

Os melhores links FEMININOS