#IPLAY: Super Meat Boy (PS4)

13:34

Crédito: AQUI
Dando continuidade aos posts relacionados a vídeo game por aqui, hoje é a vez de um jogo que eu estava esperando há muito tempo... Super Meat Boy. Este jogo está na minha lista desde que o meu noivo e eu assistimos a "Indie Game the movie", há cerca de um ou dois anos atrás e neste 'documentário' os idealizadores do projeto/game não tinham nenhum interesse em ter o seu jogo na plataforma da Sony, o que me deixou muito triste, afinal, só possuo esta plataforma...

Mas este ano, finalmente o jogo saiu para Playstation e o que aconteceu? Eu pirei, fiz meu noivo prometer que o primeiro contato com o jogo, deveria ser meu, ou seja, ele não encostaria no controle pra jogar SMB, sem antes eu jogar.

Crédito foto: AQUI
Super Meat Boy é um jogo indie que nos remete muito aos jogos mais antigos, aqueles onde você não tinha 'saves' ao longo da fase e com frequência ganhava 'game over'... Atualmente existem pouquíssimos jogos assim, além do SMB, só me recordo de mais um Bloodborne, que eu infelizmente mal consegui jogar (meu noivo conseguiu até platinar, um pouco de inveja define a situação).

Mas afinal, o que esse jogo tem de tão legal? Você (jogador) é o Super Meat Boy, e isto é exatamente o que você está pensando, você é um pedaço de carne, que precisa e quer resgatar a sua amada, a 'Bandage Girl' (foto logo abaixo)... Porém a cada passo que você dá, você morre, sim, você vai morrer muito em SMB, mas acredite, isso não vai te fazer desistir...

Crédito foto: AQUI
Pelo contrário, o jogo é tão divertido que vai te fazer querer superar os desafios e salvar a Bandage Girl do 'Feto' (que aliás, meu noivo e eu temos uma teoria de conspiração sobre ele) a todo custo, mesmo que isso te faça sujar muito a fase de "sangue"...

O jogo é muito bonitinho e vale a pena jogar, abra a mente e não se leve pela falsa facilidade que o jogo passa ao ver alguém jogando, ele é bem difícil e os troféus são bem espaçados.
Fica ai a minha dica de jogo para vocês... Me deixem comentários dizendo o que vocês estão jogando atualmente e se já jogaram este jogo.
Bom jogo e até a próxima

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recomendo:

Os melhores links FEMININOS