Simplesmente Acontece (O Filme)

01:30

filme

No post de hoje vou falar desse filme fofo que eu assisti no final de semana passado... O filme 'Simplesmente Acontece', ou no título original 'Love, Rosie'... Confesso que resisti muito para ver o filme, porque assim que o livro foi lançado aqui no Brasil eu estava com vontade de ler, mas depois que todo mundo começou a ler e falar que era super romântico, comecei a pegar 'aversão' (sim, eu sou dessas que odeia modinha).

filme

O filme conta a história de Rosie e Alex, melhores amigos, desde (sempre) crianças, que ao crescerem vão se apaixonando um pelo outro, mas ao longo da vida, tudo acontece para que eles não fiquem juntos... Como namoradas, filhos, empregos, até mesmo mudança de país...

Ao longo do filme ambos passam por muitas coisas, do meio para o fim, acontecem algumas reviravoltas, algumas coisas que vão sim te fazer chorar e no final o filme tem a reviravolta merecida, mas consegue ir além disso... A história consegue te fazer pensar na sua própria vida, não só na parte amorosa, mas na sua vida como um todo.

filme

Simplesmente Acontece é um filme fofo e romântico? Sim, mas ele vai muito além disso... Quando eu falo que ele te faz pensar em sua vida em um todo, é no sentido... "Você já parou pra pensar 'realmente' nos seus sonhos? E o que está fazendo para realizar eles?"... Pois é, pra quem em conhece eu tenho alguns sonhos extremamente grandes, que comecei a ficar empolgada e ai corri atrás, mas depois de um tempo, com os obstáculos desanimei e confesso que com esse filme, parei para pensar novamente nestes sonhos e adivinhem só o que eu percebi...

Percebi que eu posso fazer muito mais do que estou fazendo, que na realidade não estou fazendo tanto assim para realizar estes sonhos e pretendo sim a partir de agora começar a fazer mais coisas para a realização deste sonho.

O filme é excelente, tem uma ótima fotografia, mas sou suspeita para falar, pois adoro filmes que se passam na Inglaterra... Mesmo que você não goste de filmes românticos, assista, porque vale a pena, pelo menos pela reflexão... E se você gosta de romances, com certeza vai amar o filme "Simplesmente Acontece". Não esquece de deixar o teu comentário me dizendo se tu já assistiu o filme ou leu o livro, tá?
Bom filme pra ti e até a próxima.
Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recomendo:

Os melhores links FEMININOS