Smite (PS4) - #IPLAY

05:00

Créditos da foto, clique aqui

E no #IPLAY de hoje é a vez de um MOBA para Playstation 4, que joguei recentemente... Bom, antes de começar este post, devo dizer que eu não estava nem um pouco acostumada a jogar MOBAS... Na minha cabeça, o mais perto de um que joguei foi o Perfect World, quando eu tinha sei lá, meus 15 anos (sim, eu sei que o PW não é MOBA e sim RPG).

Créditos da foto, clique aqui

O diferencial desse jogo é a visão, ele não possui aquela visão de cima, como em outros MOBAS, como o League of Legends (que em breve farei um post aqui)... A visão é mais próxima a do personagem, costas dele, pra ser mais exato.

Joguei no PS4 e este foi o meu primeiro contato com um MOBA... Confesso que gostei tanto, que até "abri a mente" para experimentar novos jogos neste estilo e acabei me rendendo também ao famoso LOL (League of legends).

Meu nick na PSN é Killercats_Z, caso tu esteja lendo este post queira me adicionar, mas por favor, envia um recado junto com o pedido de amizade, dizendo que viu o meu post, ok?

Ele não é um jogo extremamente difícil, mas para quem não tinha contato com esse tipo de jogo, é um jogo com vários elementos importantes.
Recomendo a todos pelo menos testar... O jogo está disponível para as plataformas: XBOX One, Playstation 4 e Computador... É um jogo "full online", que tu pode jogar em grupo, aliás, é bem mais divertido jogar em grupo... Ele comporta até 10 jogadores por partida, possui modos Coop, PVP e tem um treinamento também, pra ti que assim como eu (já cai), pretende cair de "paraquedas" no jogo.

O jogo, assim como o LOL, já possui campeonatos mundiais... Onde cada um escolhe o seu campeão, para concorrer... Então que tal tu ver qual campeão tu te adéqua mais? O ideal é testar bastante contra a AI (a máquina), pra ai sim escolher o teu jogador preferido,

Ainda estou aprendendo, até porque jogar no console aqui em casa, é sinal de guerra, pois tem que "tirar no palitinho" pra ver de quem é a vez de jogar (entre meu noivo e eu).
É isso ai por hoje, começando a semana com jogos já... Espero que tu tenha gostado da dica.
Boa jogatina! ;)

Já me segue nas redes sociais?

PSN (Killercats_Z) - Facebook - Skoob - Instagram

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Recomendo:

Os melhores links FEMININOS